Pesquisar neste blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Compra e Venda de móveis usados zona sul SP

Brechó zona sul SP
Compro móveis usados zona sul SP
Venda de móveis usados zona sul SP           


         Sabe aquele móvel antigo que você não sabe mais o que fazer com ele, você já pensou em dar para alguém mas se arrependeu e pensas em vender-lo mas não sabe quem o compra, você as vezes pensa em jogar-lo fora, não faça isso! nós temos o destino certo para ele, antes de fazer qualquer coisa entre e contato conosco, trabalhamos desde 1989 com a compra,venda,consignação de móveis usados, somos um dos maiores brechós de móveis usados, um referencial na zona sul de São Paulo, no que se trata de antiguidades nós somos peritos e você não ira se arrepender, venha visitar nossa loja,estamos localizados na Av.Cupecê 3.565 Cidade Ademar, próximo a antiga feira livre, fone(11)5565-4504/5566-2170.


80 comentários:

Unknown disse...

Olá td bem ,? gostaria de saber o valor do jogo?

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se compra moveis na zona leste

Anônimo disse...

Boa tarde! Haveria interesse em comprar moveis de mogno maciço usados? 1 comoda e 1 guarda roupa de 2 portas, sem maleiro. Abraços!!

Unknown disse...

Boa tarde.
gostaria de saber se vcs tem enteresse em comprar uma estante uma tv 47 e uma mesa de computador .aguardo resposta.

Unknown disse...

Boa tarde...
Teria interesse de comprar um rack e uma mesa de centro preto e branco, em ótimo estado?
Obrigada

Unknown disse...

Boa noite tem interesse em comprar berço nunca usado branco com colchão no plástico. Obrigada

Unknown disse...

Boa noite tem interesse em comprar berço nunca usado branco com colchão no plástico. Obrigada

Unknown disse...

Boa noite tem interesse em comprar berço nunca usado branco com colchão no plástico. Obrigada

Unknown disse...

Gostaria de comprar um berço de imbuia

Unknown disse...

Tenho um ra k lindo em perfeito estado p vender... 250 reais.. se quiser olhar: luciana_patrocinio@yahoo.com.br. Retirar no local!

Unknown disse...

Ola,
Tenho um aparador de madeira de demoliçao com gaveta. Medidas 1,20cm largura, 87cm altura, 53cm profundidade.
Mais informaçoes e foto em cristiane.ayala72@gmail.com

Unknown disse...

Olá... tenho uma mesa de jantar MT bonita em ótimo estado triangular com 3 cadeiras.. Te enteressa

Cleiton disse...

Boa tarde tenho uma geladeira e um fogao semi novos teria interesse vendo barato

Cleiton disse...

Caso tenha interesse 971295991

gregori pushnoff disse...

tenho um rack um movel antigo com bar embutido para venda resido na rua jaceru 399 vila gertrudes meu e mail gregorirusso@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde!

Tenho um berço rosa e Branco e um carrinho de bb roxo claro, quero vender os dois, pois minha bb não fica de jeito nenhum...

Lucy disse...

Boa noite. Meu nome é Luciana. Estou vendendo alguns móveis da minha falecida mãe. Preciso desocupar a casa. Se ouver e interesse favor ligar para 986713209 os móveis estão na av nossa senhora do sabara Campo Grande. Obrigada

zonalestegame disse...

Ola bom dia tenho duas rack maciça quero 600 nas duas ou 300 reais cada uma por favor meu email e thg_ hon.Silva@outlook.com.br me xamo thiago

Unknown disse...

Olá como faço para mostrar meus moveis que preciso vender?
joanamello_2010@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá como faço para mostrar meus moveis que preciso vender?
joanamello_2010@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá. Me chamo Cintia tenho uma estante de madeira mogno antiga mas bem conservada e uma geladeira c freezer em cima usada tbm bem preservada branca. Moro na região da Est de Itapecerica prox ao Valo Velho. Vou deixar meu e-mail p contato. cintia.ssp@hotmail.com

Unknown disse...

Olá. Me chamo Cintia tenho uma estante de madeira mogno antiga mas bem conservada e uma geladeira c freezer em cima usada tbm bem preservada branca. Moro na região da Est de Itapecerica prox ao Valo Velho. Vou deixar meu e-mail p contato. cintia.ssp@hotmail.com

Unknown disse...

Ola Luciana, oque vc tem pra vender? Preciso de moveis uregente... Pode me chamar no Whats? 953811353. Obrigada

Unknown disse...

Ola Luciana, oque vc tem pra vender? Preciso de moveis uregente... Pode me chamar no Whats? 953811353. Obrigada

idelimaria disse...

Boa tarde

Tenho uma sala de jantar com cristaleira estilo inglês.
A mesa tem 1,2m por 2,20 e é extensível para 3 metros.
Tem 8 cadeiras e duas poltronas.
A cristaleira tem 2,20m de comprimento com prateleiras em vidro, com fundo de espelho na parte superior e portas e gavetas na parte inferior. Duas gavetas estão revestidas de feltro para faqueiro. Tem iluminação interna.É em mogno com aplicações em rádica.
Gostaria de saber se há interesse.

Unknown disse...

Olá vc tem interesse em uma mesa de jantar de vidro e radica italiana de 8 lugares e as cadeiras de madeira marfin e tecido?

Unknown disse...

Ou Cintia o estante é para livros? Tem alguma foto? Meu e-mail rossel.Carla@gmail.com

Unknown disse...

Ou Cintia o estante é para livros? Tem alguma foto? Meu e-mail rossel.Carla@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde! Estou vendendo um guarda roupa de modelo antigo que está super conservado! Valor super assessivel. Me chame no whats zap 991405765

Unknown disse...

Boa tarde,
Estou vendendo meus moveis de escritório por motivo de mudança, coloquei em anexo as imagens.
Valor varejo de R$ 2.200,00 para consumidor final, vale mais que isto !!!
Obrigado.
Marcio Lemes
11 3853-0300
ideiadesign@uol.com.br
(fotos disponíveis)

Unknown disse...

Boa tarde,
Estou vendendo meus moveis de escritório por motivo de mudança.
Valor varejo de R$ 2.200,00 para consumidor final, vale mais que isto !!!
Obrigado.
Marcio Lemes
11 3853-0300
ideiadesign@uol.com.br
(fotos disponíveis)

Unknown disse...

Olá estou vendendo a cama do meu filho modelo hotwells azul R$200,00 para retirar watsap 11 968337851.

Unknown disse...

Oi gostaria de vender um berço, cama de gatinha, uma cadeira de balanço para crianças,patinete,me ligar 23840810 fala Neuza

Unknown disse...

Oi gostaria de vender um berço, cama de gatinha, uma cadeira de balanço para crianças,patinete,me ligar 23840810 fala Neuza

Unknown disse...

Bom dia gostaria de sabe se e terressa co.pra 2 mini berço

Unknown disse...

Bom dia gostaria de sabe se e terressa co.pra 2 mini berço

Unknown disse...

OLa tenho uma mesa triangular de madeira nobre e tampa de vidro, desenhadas 3 cadeiras 1º linhas ótimo estado,

e um jogo se sofas moderno .11940282814 Motivo da venda. não quero ter lembranças ...estão otimos

Unknown disse...

Boa tarde vcs tem atari para vender

Unknown disse...

Boa tarde vcs tem atari para vender

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de vender uma cômoda infantil em ótimo estado 100 % mdf com gavetas e porta, vcs possuem interesse?

Unknown disse...

Tenho duas estante Para vender cada 100 reais prox shop interlagos

Unknown disse...

ola boa tarde,
Tenho um guarda roupa de 06 portas, com 3 gavetas e maleiro na cor branca e uma cama de ferro de solteiro com colchão, vocês tem interesse?

agradeço
cristina

Unknown disse...

Olá boa noite tenho uma mesa de 6 cadeiras e um armário em ótimo estado. Caso tenha interesse meu email vivi_smith04@hotmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite tenho uma mesa de 6 cadeiras e um armário em ótimo estado. Caso tenha interesse meu email vivi_smith04@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de vende um buffet, duas mesas de jantar e 16 cadeiras sendo 8 estilo medalhao e 8 estilo palha o estado nao estao la grande coisa mas da para serem reaproveitadas aceito qualquer oferta 986551273-tim e 988234729-vivo

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de vender um guarda roupa em excelente estado, com bicama,moro na zona leste podem fazer uma cotação? Se prefirem mando foto Aguardo retorno. Email: mari.tomandl@gmail.com

tha&thipreparacao disse...

Ola, tenho sala completa para vender, com salade jantar + cadeiras, buffet, poltronas, sofa. Mesa de centro e rack para tv. Falar com Thaisa (11) 98448-0220. Grata

Unknown disse...

Boa tarde a todos!
A empresa que trabalho está vendendo todos os móveis pois está se mudando de cidade.
Temos 6 mesas de madeira, 2 armários baixos, 1 mesa de reunião, 1 sofá de couro branco de dois lugares e 1 poltrona branca de couro.
Quem tiver interesse, pode entrar em contato através do e-mail financeiro@smartbill.com.br e enviar o telefone que entramos em contato.
André ou Frederico

Anônimo disse...

Estou vendendo :1 fogão , 1 cama e colchão de casal, 1 armário de cozinha,

Anônimo disse...

Número pra contato : 11970271372

Unknown disse...

Tenho interesse em vender uma penteadeira e uma mesa para computador ambas antigas.vocês possuem wattsap para enviar fotos? Moro no bairro do campo limpo. Obrigada

Unknown disse...

Meu email marisaa_leitee@hotmail.com

Jujuba disse...

Olá, gostaria de comprar um rack branco marca Etna em ótimo estado menos de 1 ano de uso? Meu email julianama_04@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho roupas masculinas e Alguns móveis, contato Denis whatsaap 999317036 e no celular 976555815 claro

Anônimo disse...

oi tenho moveis e roupas de marca para e um lote de vestidos de festa novos e bijuterias contato 949433072 entra no meu whastsaap te mandarei fotos e vamos fechar um valor grata ZIlDA

Márcia P. Trezza - Psicopedagoga disse...

Tenho uma mesa de mogno para vender. Como faço para me comunicar com vocês.

Anônimo disse...

Boa noite gostaria de saber se vc tem interesse em comprar uma geladeira Electrolux seminova so falta por o gás comprei outra

Anônimo disse...

olá pessoal tenho alguns moveis de salão de cabelereiro:2 cadeiras de espera um lavatório e uma cadeira enteresados entrar em contato:11954226297

Unknown disse...

Olá preciso de uma cômoda ou guarda roupa pequeno.
Pode ser usado e pode ser doação tbm. Pode entrar em contato via e-mail. Marcela
mama.221084@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia sou Alexandre
Estou interessado na compra de uma jeladeira barata alguém tem?

Robson. disse...

Bom dia gostaria de saber se compra moveis usados z leste.contato 98702 0765

Unknown disse...

Estou vendendo um sofa.
Como posso enviar a foto?

Unknown disse...

oii boa noite quero vender uns moveis qual numero de contato para posta as fotos?

Unknown disse...

Sim 01531995930904

Unknown disse...

Oi bom dia quero vender um dormitório antigo que era da minha mae obrigado

Unknown disse...

Preciso de 20 camas de casal e de solteiro tou montando um hotel

Unknown disse...

Boa tarde!
Estou vendendo alguns móveis usados, por motivo de mudança. Se interessar, sou o Marcio. Zap 98464-3594.obrigado.

Alice disse...

Olá... vendo guarda roupa de casal e cama de solteiro .. 11963249580

Unknown disse...

Gostaria de vende 1 geladeira pequena e 1 beliche

Unknown disse...

Olá estou vendendo um mesa com seis cadeiras ,veio transportada do Estados Unidos, vendendo devido mudança para local menor.

Unknown disse...

Oi eu tenho uma base de cama box e gostaria de trocar num fogão estou nescesitando de um fogão moro no Grajaú como eu faço pra falar com vc?

Unknown disse...

Oi eu tenho uma base de cama box e gostaria de trocar num fogão estou nescesitando de um fogão moro no Grajaú como eu faço pra falar com vc?

Paula disse...

Olá bom dia. Tenho uns móveis semi novos para vender. Seriam um guarda roupa e uma cama de casal box

Unknown disse...

Tem cama box de casal,fogão,mesa com cadeiras?

Rose Paschoal disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber se compram móveis de escritorio usados, mesas, cadeiras, armários, TV 32 Polegadas, Retroprojetor, Xerox, Máquina de Escrever eletrica, geladeira, Micro Ondas, Forninho, cafeteira, Cafeteira Nespresso , etc... Se compram gostariam que entrassem em cobtato Fone: 11-5052.203 e-mail ; fabus@fabus.com.br falar com Rose

Unknown disse...

Boa noite tenho uma mesa com quatro cadeiras só que a mesa está com uma das pontas com um trinco. E as cadeiras e de alumínio e está com a soldas quebradas. Vocês teriam algum interesse.
Meu nome e Daniel meu tel.992573850

Unknown disse...

Eu esqueci de comentar a mesa e de mármore.

Anônimo disse...

Eu preciso comprar uma geladeira barata alguem tem pra mim vender e por que tou desmpregada tou só com um dia de faxina quem quiser vender ou até doar eu agradeço multicimo e que deus lhe abencoe muito e lhe der muito mais obg

Anônimo disse...

Meu telefone e 11 974401974 zap

Anônimo disse...

Boa tarde tou precisado trabalhar alguem ta precisando de diarista 11 974401974